Hoje estou triste e a minha tristeza se comprara a de um verdadeiro jipe que só anda no asfalto e ainda por mais se desvia dos buracos. Agora esta é a parte onde perguntam: "porque estas triste?" A Tata conseguiu destruir o meu ego de tal forma que só se compara à terrível revelação de que o Pai Natal afinal não existe. A Tata deu luz "verde" para a criação de UM LAND ROVER DEFENDER HÍBRIDO! Está noticia caiu-me tão mal que parecia que tinha comido um prato de feijoada ao pequeno almoço.
Este Defender verdinho é esperado em 2014 sob o cognome Icon. O seu propulsor ainda é uma incógnita, mas suspeita-se que a tecnologia Electronic Rear Axle Drive apresentada recentemente num Freelander seja a base para o novo Defender híbrido onde o motor eléctrico de 34 a 47cavalos fica encarregue no eixo traseiro para ajudar o eixo dianteiro.
Sinceramente a mentalidade híbrida ja devorou a única classe de veículos que mais gostava, os verdadeiros TT de raça. Se será eficaz ou não, não sei, mas que lhe retira aquele espírito Land Rover ai isso retira!
Sinceramente a mentalidade híbrida ja devorou a única classe de veículos que mais gostava, os verdadeiros TT de raça. Se será eficaz ou não, não sei, mas que lhe retira aquele espírito Land Rover ai isso retira!
Pessoalmente, mais do que a motorização, o que irá descaracterizar a próxima geração do Defender desenvolvida de raiz - se é que mantem o nome Defender, tantas serão as revoluções - são as exigências comunitárias de protecção de peões em caso de atropelamento. Como manter o estilo 'dois paralelipipedos' e ser amigo dos peões?
vejam o novo supersportivo brasileiro Amoritz GT DR7
Parem de atropelar pessoas!!!
eu voltava um pouco atrás nestas decisões ambientais...... assim,.... o chassi e carroçaria ficavam inalterados, até pq existem muitos preparadores a viverem à custa desta grande maquina.... e é muito bom.
....alguém se lembra da Honda XR 250 e 600 ?....
um pouco assim, maquinas de culto. hoje em dia já n se fabricam e a Honda deixou de ganhar muito dinheiro tb..... um grande erro. foi um tiro no pé.
Assim ficava tudo igual, e quando a tecnologia estivesse mais estável (economicamente), o motor 2.4tdci daria origem e 4 motores eléctricos de 40cv cada.....
eu quero um, quando ele sair em 2018!
bom fds