Ralliart fecha portas

A divisão Ralliart da Mitsubishi vai fechar portas, terminando o apoio aos clientes do desporto motorizado e desenvolvimento de novo material.

4 comentários:

  • R3volution says:
    22 de março de 2010 às 19:44

    E como é que fica o Armindo Araújo no meio disto?

  • Turbo-lento says:
    22 de março de 2010 às 21:49

    significa qe não há mais desenvolvimento da marca. as peças deverão continuar a ser produzidas (provavelmente por outros fabricantes de componentes) e os mecanicos já estão treinados portanto continuara a haver assistencia. Mas os carros deixam de ser desenvolvidos.

  • Unknown says:
    23 de março de 2010 às 19:35

    Turbo-Lento a ralliart não vai fechar..
    revista auto-hoje: "A mitsubishi decidiu reduzir as actividades da subsidiária responsável pelos maiores êxitos desportivos do construtor, mas diz que a marca continuará a existir e assegura a continuidade da produção dos modelos Colt, Lancer e Lancer sportback ralliart. Esta divisão desportiva foi fundada em 1994. A produção das peças para os Grupo N-FIA será assegurada pela marca."

  • Turbo-lento says:
    24 de março de 2010 às 11:44

    Apenas o nome vai manter-se. A Ralliart vai ser apenas a identificação de um determinado equipamento e acessorios que vêm de fábrica. O desenvolvimento dos carros de competição parou completamente e as peças vão ser fabricadas por subcontratação.