Porsche Panamera em Setembro em Portugal

O Porsche Panamera está a chegar ao mercado português. É já em Setembro que estará à venda em Portugal com as versões Panamera S, 4S e Turbo. No final de 2010 será comercializada a versão V6 e mais tarde é esperado um Panamera híbrido. O preço do Porsche Panamera começa nos 134 561 € com o S e acaba nos 174 431 € com o Turbo.

5 comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Anónimo says:
    6 de julho de 2009 às 00:14

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Unknown says:
    6 de julho de 2009 às 08:35

    "...sinal que o fabricante germânico anda desorientado...", olhe que não, olhe que não! ;-) Mais um nicho de mercado a ser explorado!
    "Uma versão híbrida?", sim pode contar com ela tal como o Cayenne hybrid, eis mais um nicho de mercado...
    "E que tal um GPL?", mais uma vez peço desculpa afrontá-lo mas nos anos 90 existia uma opção (de fábrica) que permitia aos clientes do mercado alemão terem os dois tipos de combustível num 911. O governo alemão tinha tomado medidas bem concretas e positivas (para o cidadão/automobilista) quanto ao uso deste combustível.
    No que concerne ao gás de cozinha, confesso o meu total desconhecimento de equipamento para Porsche, mas talvez haja para aqui um nicho de mercado a ser explorado... ;-)
    Só tenho a acrescentar: nunca mais é Setembro!

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Anónimo says:
    6 de julho de 2009 às 12:59

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Unknown says:
    7 de julho de 2009 às 09:05

    Será que já não era uma marca de nichos à uns anos atrás?
    Será que já não existiam versões para "passear" e outras para uso "mais profissional"?
    E quanto a desportivos puros eles andam aí... GT2, GT3, GT3 RS mas como não se pode agradar a todos há sempre a hipótese de adquirir um 911 Carrera sem opcionais (menos lastro) e aí estamos mais próximos dos preceitos dos primeiros modelos da marca!

  • Turbo-lento says:
    7 de julho de 2009 às 10:47

    A versão hibrida trata-se de uma necessidade por causa das regras das emissões. Infelizmente os ecomentais conseguiram fazer passar as normas de emissões independentemente do volume de produção - mesmo um construtor que como a Ferrari ou Lamborghini que produza 20.000 carros num ano e que estes apenas façam 5.000km por ano tem que cumprir as mesmas regras dos outros - a verdade é que já se provou que estes desportivos contirbuem, para as emissões apenas de automoveis, em menos de 0,01%