Inicialmente, a GM estava apenas interessada em vender 50% da Opel, mas documentação que tem estado a ciurcular parace indicar que a GM esta pronta para vender a totalidade da Opel!
Já noticiamos que a Fiat e a Magna International esão interessadas na Opel, e agora parece que não é apenas uma parceria mas uma venda total!
O que é estranho, porque se a Opel vender a totalidade da Opel reduz grandemente a sua presença na Europa - sobraria apenas os Daewoo/Chevrolets, e como tambem se fala de importar/montar modelos Opel (sob a marca Buick) esta venda total parece contra-producente. A não ser claro, que mantenham a Vauxhall!
Já noticiamos que a Fiat e a Magna International esão interessadas na Opel, e agora parece que não é apenas uma parceria mas uma venda total!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiMVhYAehOf1qOqzyWXXRSg09an1viSCF0JIgrhDYcPyvZKbK_QM07xf69QU4i1SXzTCzjbvTvLZCXTsjym80xVR05ULXAochCk9dvlCk0kn9bG7RfaraDd0qN0urikQDSfQHQP4F7ojg/s320/opel_fiat_magna.jpg)
0 comentários:
Enviar um comentário