
Em comunicado de imprensa, o tribunal de Paris comunicou o indeferimento da queixa da Ferrari. Ainda assim a Ferrari acredita que a decisão tomada pelo tribunal tem os fundamentos para ser apelada.
Entretanto o filandês Kimi Raikkonen afirmou, assim como Fernando Alonso que já havia prometido anteriormente, caso as alterações vão avante, ele abandonaria o campeonato de F1 já que não se via a correr numa categoria com a qual não se identificava.
Bernie informou que caso a Ferrari não se inscreva no próximo campeonato, irá proceder a uma queixa judicial, reclamando números astronómicos de euros de forma a ser restituída de todos os males que o retiro da Ferrari possa causar.
O braço de ferro é para manter não estando nenhuma das partes com vontade de dar a parte fraca, infelizmente andam ás turras com papeis quando poderiam estar a gastar esses mesmos papeis para escrever a enaltecer o campeonato deste ano que está ao rubro.
o campeonato está rubro? é sempre o mesmo a ganhar! nos anos anteriores havia pelo menos 3 pilotos a lutar pelo campeonato...
Um exemplo muito simples... A Toyota até agora tem acabado sempre nos pontos, excepto no ultimo grande prémio onde alcançou um antepenúltimo e um último lugar!
A Ferrari que possuía o melhor carro na época transacta, este ano já andou pelos últimos lugares do pelotão onde acabou a ultima corrida com o 3º e 4º lugares.
Não podes apenas olhar para o primeiro lugar do pódium
Só não percebo a parte do Bernie processar a Ferrari por danos por esta abandonar a F1...a Ferrari esta proibida de deixar a F1 se assim desejar!?