McLaren em maus lençóis

Recordando a desqualificação de Hamilton, parece que a FIA não gostou nada que a McLaren tenha produzido declarações falsas quando questionado pelos comissários, por essa razão o Conselho Mundial da FIA que vai reunir dia 29 de Abril chamou a McLaren para analisar tudo o que se passou no Grande Prémio da Austrália.


Entretanto a McLaren já veio pedir “clemência”, afirmando que pretende colaborar com a FIA e que despediu o causador de este triste episódio, Dave Ryan.

Na minha opinião, é uma palhaçada por parte da McLaren, decidiram fazer do engenheiro o bode expiatório de toda esta palhaçada, um homem que está à 20 anos na McLaren, ser despedido devido a isto, cheira me mais a jogadas de bastidores, Ryan devia estar para pedir a reforma, e assim ainda deu uma ajudinha à McLaren, a McLaren por sua vez agradece dado que assim a culpa não fica na equipa mas sim na pessoa. Esta palhaçada faz me lembrar a história da espionagem que a Ferrari foi alvo por parte da McLaren, parece que era só uma pessoa que sabia de onde vinha a tecnologia… Chegaram a vir e-mails a público em que os pilotos da McLaren discutiam a distribuição de pesos dos monolugares italianos.

A FIA é que não deve gostar nada disto tudo, parece que a McLaren não aprendeu a lição e continua a fazer-se valer de jogadas de bastidores para melhorar a sua performance.

0 comentários: