

Martin Birrane, revelou hoje que, com as medidas apontadas para reduzir os orçamentos necessários para efectuar uma temporada na categoria máxima do desporto automóvel, a Lola equaciona regressar à Fórmula 1. ”O anúncio de que as equipas poderão optar em 2010 por um regime prudente e financeiramente responsável que passa por um tecto orçamental acabou por nos ajudar a decidir em avaliar a oportunidade de desenvolver um carro para competir no Campeonato Mundial de Fórmula 1”, afirmou o homem que salvou a empresa fundada por Eric Broadley da bancarrota.
Birrane assegura que a Lola tem a matéria prima para formar uma equipa competitiva e que poderá oficializar o interesse da sua companhia brevemente: ”A Lola possui recursos técnicos, capacidade e know-how para desenvolver carros capazes de competir ao mais elevado nível do desporto automóvel internacional, incluindo a Fórmula 1. Estamos, por isso, atentos às bem-vindas medidas do Conselho Mundial e a avaliar um programa de Fórmula 1 com o intuito de nos inscrevermos formalmente nas próximas semanas”.
Os homens de Huntingdon têm já uma equipa a avaliar o seu regresso à Fórmula 1, tendo ao seu dispor todos os meus disponíveis existente na Lola, tais como um túnel de vento, super computadores e aparelhos de testes de chassis.
0 comentários:
Enviar um comentário