Ssangyong vive ?

Esta dificil de matar a Ssangyong. Primeiro fechou as portas por falta de fundos, depois voltou com uma injecção de fundos, que se mostraram insuficientes porque poucos dias depois a Ssangyong meteu os papeis de falencia.

Agora parece que uma empresa Russa, a Sollers, quer adquirir os modelos da marca. Não há grandes detalhes aunda mas parece que o Rexton II e Kyron poderam sobreviver...desde que deixem o Ssangyong Rodius bem enterrado em cal, estão à vontade.

4 comentários:

  • jocámone says:
    20 de janeiro de 2009 às 22:41

    isto até fére os olhos

  • Peter J says:
    21 de janeiro de 2009 às 00:22

    Prefiro ver a Rover emergir das cinzas do esta "espécie" de mar de automóveis!

  • Fernando Ribeiro says:
    23 de janeiro de 2009 às 13:42

    Espero que os melhores carros deles sobrevivam ao menos, mas não será por muito tempo tal como aconteceu com o os modelos do Rover, Opel Frontera, e outros modelos vendidos a marcas duvidosas. É pena o último protótipo apresentado pela marca, era bem atraente.

  • Besedaeste says:
    27 de abril de 2009 às 16:45

    Realmente, este carro é mesmo feio feio feio feio... não percebo como é que alguém que anda numa escola de design projecta uma coisa destas... escola de design, digo eu... às tantas...!!! É que é mesmo feio... e depois esperam vender como??? Só se forem obrigados pelo governo... prefiro andar a pé, nem que vá trabalhar todos os dias pro Paquistão a pé...