Finalmente completamente revelado pelo AutoJournal.fr! O novo modelo da Lamborghini, o Estoque, revive o espírito do antigo Espada, com os seus 4 lugares, mas acrescenta 2 portas! Com 5,15m de comprimento e o motor V10 do Gallardo LP560-4, com os mesmos 560cvs, as performances devem de ser excelentes, foi inclusive prometido mais versões no futuro, é aqui esta parte que o pessoal está todo: "Arrgggghhh TDI". A sua comercialização está programada para 2010. Que dizem? gostam? Cliquem em baixo para mais imagens.
Parece a traseira do Camaro novo (claro k tem as suas diferenças)
Prefiro ver a lambo a fazer carros como o Réventon
Mas vamos esperar para ver se irá vender
É, sem dúvida, uma aposta arriscada...
Aproveito para agradecer a todos os autores deste blog. Estou a estudar fora do país há umas semanas e a mudança não está a ser fácil. Um dos pontos altos do meu dia e uma forma de me sentir "em casa" é a visita ao 4rodas1volante. Obrigado pelas notícias e por me fazerem sentir mais próximo do nosso país.
gosto das linhas do carro
sou um "fanatico" da lamborghini ms nao lhe consigo deixar d apontar um defeitozinho,acho a frente mt agressiva,s fosse mais baixa tornaria todo o design mais fluido
em beleza ninguem toca no sublime Rapide...e o Panamera é um vómito,a Porsche nao consegue mesmo desenhar nd q saia do padrao 911
Confesso que superou as minhas expectativas, e bastante. Não tinha esperança mesmo nenhuma que esta ideia fosse resultar assim como não resultou, como diz o r.i.p.per, com o Porshe Panamera.
Apesar de sair do conceito tradicional da Lamborghini, à primeira vista consegue-se detectar logo que máquina é aquela, já o Porshe...
Resumindo, gostei.
Ps: Boa sorte Tiago S.G. também já estive fora e confesso que os primeiros tempos não foram muito fáceis. Mas se há coisa em que nós portugueses somos bons é na adaptabilidade.
Não estava à espera deste design, mas dou os parabéns á Lambo pelo design, muito arrojado, já era de esperar que um carro de 4 rodas fosse diferente do Lambos de 2 portas, mas o resultado final agrada-me. Muito melhor que o Porsche Panamera.