Sexo, drogas, alcool e condução?

O canadiano James Boppre estava em liberdade condicional com prisão domiciliaria na condição que se mantivesse sóbrio depois de ter sido preso bêbado e armado. Mas ficou sóbrio por pouco tempo – começou com uns copos ligeiros e acabou com Boppre a espetar o seu carro noutro carro estacionado a alta velocidade, bêbado, drogado e a masturbar-se nú com uma prostituta igualmente nua, drogada e a masturbar-se no lugar do passageiro!
Resumindo a notícia, Boppre resolveu celebrar ser quarta-feira apanhando uma piela e por isso, ainda sóbrio meteu-se na sua carrinha e foi arranjar “companhia” para a noite. Depois de arranjar companhia, acharam boa ideia fumar crack. Também boa ideia foi tirar as roupas e masturbarem-se enquanto fumavam e conduziam pela cidade. Algures aqui no meio perdeu o controlo do carro e embateu num carro estacionado. Com o carro imobilizado, pega nas roupas e desata a correr nu rua abaixo.
A policia acabou por apanha-lo e devolve-lo a prisão…nú de preferência!
Sempre me perguntei porque raio os americanos implicam tanto com os Canadianos – depois de ler esta notícia já percebi.

11 comentários:

  • Anónimo says:
    25 de agosto de 2008 às 16:24

    grande ilustraçao da noticia...!!!

  • Anónimo says:
    25 de agosto de 2008 às 16:27

    Been there, done that

  • Turbo-lento says:
    25 de agosto de 2008 às 16:40

    Arrisco-me a perguntar ao que te referes, ligia?

  • Fernando Ribeiro says:
    25 de agosto de 2008 às 20:52

    Agora também fiquei curioso, gostava de ver a resposta mais esclarecida

  • Anónimo says:
    26 de agosto de 2008 às 10:17

    Há pouco tempo, depois de um jantar de amigos bem bebido, desafiaram-me a conduzir nua pela cidade...e eu aceitei. Peguei no classico que o meu namorado (da altura) tinha: um citroen mehari (que diga-se não tapa muita coisa), despi-me e la dei umas voltas por coimbra. coisas de estudantada.

    Levante a mão quem nunca fez uma loucura num carro e eu dou-vos um mentiroso

  • Fernando Ribeiro says:
    26 de agosto de 2008 às 13:46

    Tenho que experimentar conduzir nu, deve ser uma boa experiência! lol
    Pelo que sei não há multas previstas para quem conduz nu se houver deve ser a mesma para quem anda nu a pé. Então mas diz-me Ligia ias sozinha no carro?

  • Anónimo says:
    26 de agosto de 2008 às 17:57

    Epá, acho k miudas e carros é fixe, mas separado: assim um tipo não se consegue concentrar...

  • Anónimo says:
    26 de agosto de 2008 às 18:50

    Por acaso podia ter sido acusada de atentado ao pudor pelo que me disseram mas duvido que me multassem.
    Ia sozinha no carro mas os meus amigos vinham noutro carro atrás - queriam ter a certeza que eu não fazia batota. Devia era ter tirado fotos mas não havia uma máquina à mão. Para mais tarde recordar...

  • Nelson Cruz says:
    28 de agosto de 2008 às 16:25

    Oh ligia, tenho a certeza q um policia ia escrever qq coisa. Provavelmente seria para apontar o teu número de telefone e não para preencher a multa! Uma Lili Caneças a conduzir nua, isso é que era um atentado ao pudor! Ou atentado terrorista mesmo! Bolas, agora vou ficar com esta imagem na cabeça o resto do dia...

    Sempre achei piada aos Mehari, e curtia experimentar conduzir um. Num dia de mt calor até podia ser nú. Ar condicionado para q?? LOL

  • Nelson Cruz says:
    28 de agosto de 2008 às 16:46

    Quanto a esse sr. James Boppre; Sex, Drugs &... Driving?? Estava-se mesmo a ver que não ia acabar bem! Será que não podia ter esperado até chegar a casa? E acima de tudo, se era para se masturbar... para quê a prostituta???

    De certeza que não é um americano emigrado no Canadá???

  • Turbo-lento says:
    29 de agosto de 2008 às 15:07

    Acho que falo pela equipa do 4rodas1volante ligia, que quando quiseres repetir a proeza e te lembrares de tirar fotos, manda-as que teremos todo o gosto em posta-las...teremos é que criar um secção nova no blog, não achas Fernando?