OFICIAL: Novo Seat Ibiza


Bem... não está nada mau, não é bem... o Bocanera!? pois... errr... mas está bom, mas não revoluciona... (aproximação aos Italianos da Fiat com riscos 'à la' Bangler ou é impressão minha?)

6 comentários:

  • Anónimo says:
    2 de abril de 2008 às 15:35

    Hummm...

    Não me está a cativar...

    A nível de interiores, quer-me parecer que a qualidade aparente está muito em baixo... O actual não prima pela qualidade, mas espera algo melhor para o novo!

    E em termos de estética, também não me agrado, se bem que pode ser uma questão de habituação. Mas o actual, e se dotado de look Cupra, é bem mais bonito!

    Mas gostos não se discutem...

    Bernardo

  • Anónimo says:
    2 de abril de 2008 às 19:52

    de lado parece um mazda....em interiores está mesmo fraquinho....espero q melhorem o visual ainda um bocado...

    veremos...

  • Turbo-lento says:
    3 de abril de 2008 às 09:43

    Visto de frente, parece que uma mulher com um cú muito grande se sentou no capot...

    Sempre vi os Seat's como mulheres que não rapam os sovacos: não são homens mas ao mesmo tempo machistas ("machonas"). Quando vi o concept de Genebra queria acreditar que ia deixar de ser assim...não me parece.

  • Anónimo says:
    3 de abril de 2008 às 21:46

    é... riscos a mais.... beleza a menos... é preciso dizer aos senhores q ja existem carros com interiores bem bonitos tb...

  • Nelson Cruz says:
    4 de abril de 2008 às 14:46

    Eu gostei muito dos Ibiza de "2ª geração" (dos anos 90), e ainda lhes acho piada. Já os actuais não acho nada de especial...

    Este novo está bastante giro. Depois de ver o Bocanegra (que até parece um Lancer X encolhido) é que sabe a pouco. Pode ser que ainda aproveitem aquele design mais agressivo para uma versão mais desportiva.

  • Pedro says:
    26 de maio de 2008 às 15:24

    Parece que hoje em dia os carros imitam-se uns aos outros em termos de design e o novo ibiza não foge à regra! É 1 mazda 2 autêntico! O habitáculo também não me agrada muito, mas pode ser apenas uma 1ª impressão, uma vez que só o vi através de fotos! Abraços..