Vídeo: Crazy ao volante de um GT3 (997) Berlin-Budapest

10 comentários:

  • Anónimo says:
    16 de janeiro de 2008 às 18:27

    este gajo é louco,o pior é q ja passaram gajos destes por mim,so que aqui são ibiza tdi e saxos cup...

  • Anónimo says:
    16 de janeiro de 2008 às 21:16

    Pobre GT3... está nas mãos de um gajo tão atrasado mental :(

  • Anónimo says:
    16 de janeiro de 2008 às 21:27

    Este gajo é um dos concorrentes áquelas compilações de "Exotic Crashed Cars".

  • Richard says:
    17 de janeiro de 2008 às 11:39

    "so que aqui são ibiza tdi e saxos cup..." LOL :)

  • Anónimo says:
    17 de janeiro de 2008 às 21:04

    Acho que este video não devia permanecer neste site por ser um incentivo a falta de civismo para alguns condutores.O que essa pessoa fez com o seu carro é de uma falta de respeito pelas regras que muita gente consegue cumprir, nas imagens podemos ver que so não teve um acidente por sorte.

  • Anónimo says:
    17 de janeiro de 2008 às 21:21

    Não entendo esse último comentário.. Tendo em conta que quem tira a carta tem pelo menos 18 anos, já é responsável por si e pelas suas acções. Logo, se alguém se sentir incentivado para tal, será responsável pelas repercussões!

    PS: Não sei se foi só sorte ou se é bom condutor! Talvez um pouco dos 2 n?

  • Anónimo says:
    18 de janeiro de 2008 às 00:19

    Esse cara é um completo inconsequente, além de totalmente irresponsável.
    Concordo em 100% com o que o colega anônimo colocou.
    Deveriam sim, cassar a Carteira de Habilitação de um doente mental como esse do vídeo.

    Bueno, você tem família e gosta dela ?

  • Anónimo says:
    18 de janeiro de 2008 às 02:38

    Eis o que não se deve fazer, é o lado positivo do video. Aliás gajos destes tem uma vida curta, mas enquanto só forem eles e mais nada, tudo bem, de preferencia contra uma parede bem dura. Cá realmente os nosso valentes só com saxolas e afins... coitados. Os que tem valentes máquinas não se precisam de exibir, pelo menos assim deste modo ;)

  • Anónimo says:
    18 de janeiro de 2008 às 03:04

    Antonio Beraldo, eu não disse que acho correcto o que esse sujeito faz com o seu carro! Apenas disse que não concordo que esse vídeo incentive alguém a fazer tal coisa!

  • Richard says:
    18 de janeiro de 2008 às 12:31

    "Acho que este video não devia permanecer neste site por ser um incentivo a falta de civismo para alguns condutores"

    Caro anónimo, existem sites que ensinam a fazer lança chamas, existem sites onde se podem ver fotos de menores, existem sites com filmes de putos na escola à porrada, existem sites que falam sobre terrorismo... Quer dizer por isto que andem aí todos a matar uns aos outros?!

    Também não vou colocar uma tabuleta à entrada a dizer maiores de 18!!

    O site fala sobre tudo o que seja sobre automoveis e a cultura em torno destes, tudo de bom, interessante, ou mesmo tudo de mau, é a realidade! Apenas isso!

    Nunca, mas nunca irei tirar o vídeo (que está no youtube!!!), as pessoas têm de ter casbecinha para saber o que é ou não é correcto, e o vídeo é bem real e existe, logo opinem, espantem-se, indignem-se, façam como quiserem, pois qdo saiem de manhã para o trabalho tb não conseguem filtrar os doidos que andam na estrada e ver tudo a cor-de-rosa!

    Eu condeno completamente as acções no vídeo, assim como todos aqui pelo que leio, mas para isso temos de ter o vídeo para poder condenar alguma coisa não?!

    Com todo o respeito, a realidade está aí, e aqui fala-se de tudo, bom ou mau!

    Abraços e mais uma vez obrigado pelo interesse da discussão.