Agora é a vez de uma BMW!

Lembram-se da RS6 da semana passada, agora é uma M5 Touring, a vítima de pessoal com dinheiro, que compra mais de 500 cavalos de carrinha, e depois conduzem aquilo como fosse uma 530d!!!

A segurança é muita mas não há milagres, nem se apercebem que têm potencias de super-carros debaixo daquela carcaça de levar os putos à escola!


A razão dada pelo condutor é que ia na autoestrada a 180kmh e rebentou um pneu! Bem azar são sempre azares, mas parece-me que a este nem sabe o que lhe aconteceu! Já me rebentaram 2 pneus na autoestrada, o da frente-esquerdo de uma carrinha BMW série 3 a 190kmh à chuva, e o traseiro-direito de uma carrinha Audi A4, a cerca 200kmh (isto foi tudo na Alemanha senhores GNRs :) ). E em nenhuma das situações estive perto de perder o controlo ou até mesmo de achar o momento dramático! Acho que a este senhor, com uma carrinha M5, deve-lhe é faltar muito treino para ter tido este resultado final... mas isto são os meus dois tostões sobre o assunto...

Nem o condutor, nem a sua filha de 7 anos tiveram qualquer tipo de lesão no acidente.

4 comentários:

  • Anónimo says:
    22 de outubro de 2007 às 21:10

    Até da pena do carro... sinceramente, sim do carro...
    O dinheiro não dá mãozinhas, simplesmente, ostentação.

  • Anónimo says:
    23 de outubro de 2007 às 11:17

    o administrador permite-me não concordar com o que disse pois depende muito das condições... um carro ao estourar um dos pneus pode não acontecer nada como pode tre acontecido isto. Depende das situações mas ja passei por elas e não bem assim.

  • Richard says:
    23 de outubro de 2007 às 11:41

    :) não me chames de administrador, isto estamos todos ao mesmo nível aqui no blogue!

    Eu ontem fui para a cama a pensar que tinha sido um pouco arrogante neste post :) realmente a quantidade de factores num acidente como este tornam aquilo que disse, numa experiência no meio de muitas! Se calhar tive sorte! e muita...

    Mas o certo é que realmente os paizinhos de família endinheirados precisam de ter cuidado, porque um V10 ou um V8-biturbo, com mais de 500cvs merece algum respeito, em conjunto com as jantes 20" e pneus de ultra baixo perfil, pode ser um nervoso miudinho prestes a rebentar!

    Até imagino estas M5s e RS6s a serem estacionadas nas cidades pelos endinheirados despreocupados, e trilharem um pneu contra um passeio, ou uma gigante bolha por causa daquele buraco que nem se desviam, e consequentemente acontecer algo do género!

  • Anónimo says:
    24 de outubro de 2007 às 18:55

    Quanto as pessoas que lhe "cai" assim do céu um carro destes tou plenamente de acordo... porque quem realmente dá valor e sente paixão a um automovel como este, estas imagens entristecem...

    Grande blogue richard, venha lá o volante e as 4 rodas!!!!! ;)