Mini John Cooper Works GP anunciado

A Mini vai levar 2 concepts ao salão de Frankfurt - já falei no concept Mini Electric e agora é a vez de algo no extremo completamente oposto do espectro - um concept que vem anuncio o regresso do Mini John Cooper Works GP. O Mini que não tem problemas em trocar os pneus de estrada por slicks de pista e trocar tinta com o próximo!

Este concept, tal como o modelo eléctrico, só devem chegar aos concessionários depois do restyling da gama atual - alias, aposto como alguns detalhes destes concepts vão ser de série em breve.

Exteriormente dá para perceber que os designers contiveram-se no Mini Electric, mas depois deram-lhes o John Cooper Works GP para libertar a pressão acumulada - para-choques agressivos, spliter dianteiro, novos para-lamas com aplicações aerodinâmicas, aileron capaz de envergonhar o pessoal do Fast and Furious...enfim, passaram-se.




No interior mantiveram o volante, pedais, trocaram os assentos e basicamente tiraram tudo o resto...
Tal como disse é um concept, mas quase certamente terá uma produção limitada para a estrada...depois de convencer os designers a voltarem a instalar algum do interior de volta!


Infelizmente, e para meu desapontamento, o Mini Electric e este JCW vão chegar à estrada mas não o magnifico concept Superleggera roadster...



0 comentários: