[update]Toyota C-HR apresentado

A Toyota continua a mostrar alguma audácia nos seus últimos produtos, e precisa para ir frente-a-frente com o Nissan Juke ou Renault Captur - este é o Toyota C-HR, a versão final do concept que esteve no Salão de Paris em 2014.


De perfil parece um mini-X6 com a traseira muito inclinada, pequenas superfícies vidradas, pegas das portas traseiras escondidas nos pilares traseiros e um aileron para completar o pacote.

No interior temos um ecrã táctil de 8 polegadas a dominar o tablier por cima dos arejadores, uma novidade para a Toyota, e na versão híbrida temos uma linha azul a correr as portas e tablier - curiosamente, também na versão híbrida temos uma manete de velocidades não aquele joystick que conhecemos.








É o segundo produto da Toyota baseado na nova plataforma modular TNGA estreada pelo novo Prius e terá também uma versão híbrida. Debaixo do capot poderá ter a motorização híbrida do atual Prius com um motor de 1.8 litros associado a um motor elétrico para um total de 122 cavalos ou com o motor a gasolina de 1.2 litros turbo de 130 cavalos do Auris com uma caixa manual ou CVT - disponível com tração dianteira ou integral.


update 16-04-2019: novos vídeos

1 comentários:

  • hugo espanhol says:
    2 de março de 2016 às 13:45

    Inspiração HONDA (do mal o menos)