Volkswagen C Coupé GTE apresentado - concept

Este é o Volkswagen C Coupé GTE, um concept apresentado no salão de Xangai que anuncia um modelo coupé de 4 portas do próximo Phaeton que ficara entre o Passat e Phaeton - um modelo com grande sucesso na China. 

Este C Coupe GTE é um grande coupe de 4 portas em linha com o modelo que iniciou a moda - o Mercedes CLS, e neste concept tem uma motorização híbrida plug in. . E se olha para este concept C Coupe GTE e fica com a sensação de "Deja Vu" é provavelmente porque é muito semelhante ao Sport Coupe Concept que a Volkswagen levou ao salão de Genebra

Mas isso era exactamente o que eles queriam que nós pensássemos. 

Neste caso a diferença esta principalmente no tamanho - este Volkswagen C Coupé GTE é baseado na plataforma MLB (usada no novo Audi Q7) enquanto o Sport Coupe Concept é baseado na plataforma MQB (usada no Golf e muitos outros). Este concept tem 5,071 metros de comprimento, 1,930 metros de largura e 1,445 metros de altura - basicamente é um Phaeton em termos de dimensão. 

Debaixo do capot está uma motorização híbrida plug-in que combina um 4 cilindros turbo a gasolina de 210 cavalos com um motor eléctrico de 124 cavalos incorporado na caixa de velocidades. Segundo a VW a potencia está limitada a 245 cavalos e 500 Nm de binário sendo possível percorrer 50 km em modo 100% eléctrico.
Visto no Autoblog

0 comentários:

"