Renault Kadjar X-Mod e Bose apresentados

Depois da apresentação oficial em Paris, a Renault levou o Renault Kadjar a Genebra onde foi possivel ver não só o interior mas também novas versões: X-Mod e Bose. Estas primeiras imagens são da





A designação X-Mod surgiu pela primeira vez numa versão mais aventureira da actual Scénic, e agora chega também ao Kadjar.

Disponível com o 1.6 dCi que pode receber tracção integral, mas também nas versões de apenas tração dianteira (1.5 litros dCi e 1.2 litros TCe de 130 cavalos) com o anti-patinagem Extended Grip que permite definir o tipo de terreno via o botão na consola. 

Usando como base o nivel de equipamento Zen, o X-Mod acresce barras no tejadilho, protecções de baixo de carroçaria à frente e atrás em cinza escuro e jantes especificas de 17 polegadas que calçam pneus S+M (Mud and Snow) quer para a versão 2WD Extended Grip e 4WD. 



No interior recebe acabamentos específicos de estofos e portas. A nivel de equipamento recebe o Easy Break que permite rebater os bancos automaticamente da mala, o banco do passageiro dianteiro rebate completamente, sistema de leitura de sinais de transito e aviso de saida de faixa de rodagem, ar condicionado automático e sensores de luminosidade e de chuva. 

Já o Bose aponta noutro caminho diferente, mais distinto e luxuoso. 

Usando o nível de equipamento Intens recebe farois full LED, espelhos retrovisores com capas em preto brilhante, jantes de 19 polegadas, Easy Park Assist e câmara de marcha-atrás, esquema de cores especifico para o interior e assentos, volante em couro e claro o sistema audio Bose com uma coluna central e mais 6 satélites e subwoofer na mala.

0 comentários: