Skoda no Salão Automovel de Paris 2014

A Skoda estava em força no Salão Automóvel de Paris com um dos expositores mais coloridos e garridos de todo o salão - e muito animado, especialmente graças à caça ao tesouro que montaram para ganhar material promocional. Ganhei um boné e uns óculos...



 
O Fabia era sem dúvida a estrela com inúmeras versões coloridas e actividades em volta deste modelo.






Mas para mim, uma era mais interessante - a nova Skoda Fabia Combi com a sua mala de 530/1395 litros, uma das maiores do segmento e provavelmente a mais barata por metro-quadrado. A abertura da mala é baixa e larga o que facilita o acesso à mala.
 
O interior é simples, mas oferece algo para chamar o pessoal mais jovem a quem apontam com este Fabia (novamente as cores garridas e opções de personalização) - um sistema multimédia com Mirrorlink e algo chamado Smartgate que gostei: um sistema que permite exportar informação do automóvel (como consumos, velocidade média, etc) para um smatphone que permitirá análise de dados.
 
Mas a restante gama, como o Superb e Rapid, também lá esteve, em particular o Yeti actualizado que parece muito mais adulto e bem construido.




 

0 comentários: