[update]Renault Clio Initiale Paris apresentado

A Renault apresentou os preços, para França, do Clio Initiale Paris – se os preços ao público não interessam, o que interessa é que pelos vistos custam mais 3.350 euros mais que a versão que lhe serve de base.
 
Além das melhorias no exterior e interior há mais um extra incluído na compra do Clio Initiale Paris: acesso durante toda a semana a um call center para marcar revisões e ajuda com outras questões.
 
Vão também ter acesso a serviços exclusivos via 2 contratos especiais (provavelmente com uma assinatura mensal) - o “Initiale Paris Intégral Pack” (que amplia a cobertura das garantias para todo género de possibilidades (desde perca de chaves a meter o combustível errado), todas as operações incluídas na manutenção regular e custo de todos os elementos de desgaste com excepção dos pneus) e o “Initiale Paris Exclusive Pack” (tudo o que está incluído no "Initiale Paris Intégral Pack" mais a possibilidade de viatura de substituição, lavagem interior e exterior durante as manutenções programadas).

Post original 22/09/2014
Quem se lembra dos Renault 5 ou Clio Baccara? Sim, as versões de luxo que durante muitos anos deram luxo a modelos que a maioria de nós pode comprar. E estão de volta, se bem que com um nome diferente: o Renault Clio Initiale Paris.
 
Por mais, aproximadamente, 3 a 4.000 euros o que pode ter? Pegando nas versões de topo dos Clio 0.9 TCe de 90 cavalos, TCe 120 cavalos e dCi 90 cavalos (com caixa manual ou dupla embraiagem EDC) recebe assentos de couro Nappa aquecidos no caso dos dianteiros, sistema multimédia R-Link com ligação à internet, câmara de marcha-atrás, jantes de 17 polegadas e alguns extra de acabamento.
 

1 comentários:

  • Alberto Silva says:
    23 de setembro de 2014 às 00:10

    Eu tive um R5 1.4 Baccara de 1989 em preto, o meu 1º carro. Infelizmente durou pouco mais de um ano nas minhas mãos, mas sacrificou o chassis para proteger os ocupantes...