Novo Volkswagen Polo GTI - restyle

Se sempre quis um Golf GTI mas nunca teve o dinheiro para um, então se calhar este Polo GTI é para sí. Depois de toda a gama ter sido actualizada no inicio do ano, curiosamente só agora é que o Polo GTI recebe a mesma actualização - mas o atraso percebe-se quando se olha debaixo do capot: é que não foi só cosmética, eles trocaram o pequeno 1.4 litros compressor e turbo por um 1,8 litros turbo!
 
 O que é estranho porque toda a agente esta a fazer exactamente o oposto... Também houveram algumas mudanças exeriores mas sinceramente são muito discretas e em linha com a restante gama Polo - como disse acima, o que importa acontece debaixo do capot.
 
Este motor recebe dupla injeção (directa e indirecta) debita 192 cavalos e 320 Nm de binário. 0 aos 100 km\h passam en 6.7 segundos e agora pode escolher entre ter uma caixa manual de 6 velocidades ou uma DSG6, quando antes só podia ter uma DSG - parece que a Renault é a unica a obrigar uma caixa DSG com o Clio RS.
 
Estará disponivel com 3 e 5 portas, jantes de 17 polegadas mas poderá receber opcionais interessantes como farois 100% LED, amortecedores com 2 configurações, cruise control activo, travagem automática de emergencia e outras possibilidades.

0 comentários:

"