Nissan Juke Video [update]

Mais anúncios/vídeos do Nissan Juke que tem vendido muito bem. O primeiro vídeo que mostramos já passa em Portugal (sem o travesti graças a Deus) mas agora temos mais 2 anúncios mais adaptados às pessoas normais.

Outro dado importante (além da melhoria nos anúncios) é que o Nissan mais estranho actualmente disponível tem vendido muito bem tendo já sido comercializadas 50.000 Jukes pelo mundo fora - só no Japão foram 20.000, mercado em que a Nissan pensava vender 1.300 unidades.


Post original de 28-09-2010
Os anuncios da Nissan sempre foram um pouco desconcertantes - veja-se o anuncio do qashqay e Murano que passou na TV portuguesa. Este do novo Nissan Juke não fica atrás...

25 comentários:

  • Tiago says:
    28 de setembro de 2010 às 15:15

    boas

    penso que este é mais o nissan joke e não juke, com este desenho...
    como me dizia um amigo durante uma conversa de homens sobre carros, alguns designers devem fazer uns rabiscos enquanto estão bêbados, depois acham piada e tornam-se carros...

    enfim, novas tendências sim, para não ser uma monotonia na estrada, mas tenham bom senso...

    mais um para o clube multipla ...


    ps: excelente blog.

  • KID says:
    28 de setembro de 2010 às 16:51

    Eu diria mais "NISSAN PUKE"!
    Mas sim, os anúncios destes tipos são sempre estranhos... se calhar como a ideia que eles têm de design...
    Mesmo mau =S

  • Besedaeste says:
    28 de setembro de 2010 às 18:08

    Por acaso, não é propriamente bonito... mas acho que vai vender bem... é diferente!!!

  • Turbo-lento says:
    30 de setembro de 2010 às 11:28

    Tal como os SUVs acho que a questão é sobressair. E a verdade é que o Juke sobressai.
    Só me pergunto que "tipo" de pessoas vão aderir ao Juke. Temos os metrosexuais no Mini, os indecisos nos Bettle cabrio...quem vai aderir ao Juke? Espero que não apele aos travestis...seria mau.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Besedaeste says:
    30 de setembro de 2010 às 12:14

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Besedaeste says:
    30 de setembro de 2010 às 12:21

    Se fosse eléctrico ou híbrido, diria que seriam os membros do Governo...

  • fresasgt says:
    13 de outubro de 2010 às 16:36

    o design é ainda naquela mas motores turbo sim ja salivo. e continuem

  • Miguel says:
    13 de outubro de 2010 às 22:29

    ó turbo começo a chatear-me com os teus rótulos sobre quem tem que carros, metrosexuais no Mini e as gajas que têm Mini são o quê? comboiosexuais? acaba lá com essas tretas.. espera que pró ano meto-te na MiniExperience fazes o sacrifício de vir a Braga e depois falamos..

  • Turbo-lento says:
    13 de outubro de 2010 às 23:28

    Mulheres em Mini? a ultima que me cruzei deixou o carro a bloquear a bomba de gasolina enquanto tomava o cafe e so veio à porta para insultar o senhor que deu um toque na buzina para que o deixasse abastecer o carro.

    E terei todo o gosto de ir a braga, linda cidade e gosto das "frigideiras".

  • Turbo-lento says:
    13 de outubro de 2010 às 23:31

    e o comentario sobre o travesti é porque surge um no fim do primeiro anuncio do Juke (o que aparece no fim deste post). Não é boca sobre o Juke ou quem o conduz (ainda não chegou cá) mas sobre quem escreveu e deu o ok a este anuncio - no que raio estavam a pensar?

  • Comandante says:
    14 de outubro de 2010 às 00:02

    Carro diferente e com linhas próprias. Vai vender bastante, tenho a certeza.

  • Turbo-lento says:
    14 de outubro de 2010 às 00:06

    Em portugal não sei, mas la fora tem sido um sucesso que nem a nissan imaginava

  • Besedaeste says:
    14 de outubro de 2010 às 11:53

    Como já disse acima, acho o carro feio, então de frente é uma desgraça, parece um Micra com esteróides e um queixo enorme, sempre a rir... parece o inimigo do Batman, o Joker!

    Mas aproveito para concordar com o Miguel. Gostos são gostos, e não concordo em colocar rótulos nos modelos em função dos compradores. Quem me dera poder comprar um Beetle, um Polo (carro de betinho?) ou um Mini e ser chamado de metrosexual (se calhar até já o sou, mas de Fiesta de 90'...), já que a definição corresponde a alguém que cuida da sua aparência (em demasia talvez). Pode ser por vezes um viciado na aparência, mas antes isso que nem sequer usar desodorizante ou perfume e andar com camisas engelhadas...

    Agora, se alguém comprar um Mini One ou então um Cooper S Works compra-o porque tem dinheiro e o quer realmente comprar. Ou seja, gosta do carro e tem €'s para a gasolina e não está preocupado com o que os outros pensam. Eu vejo isso como tendo personalidade, podendo e sabendo o que se quer, independentemente da orientação sexual de cada um...
    O meu irmão está a pensar seriamente em comprar um Mini One vermelho com o tecto branco, já que tem um Mini 1000 de 1974, vermelho e branco! São gostos. Eu não o comprava, mas...

    Para terminar :-), que alcunha se atribuirá a quem comprar um Juke?

  • José Neves says:
    14 de outubro de 2010 às 22:07

    Vi um ontem com matricula portuguesa e com a cor da moda: Branco.
    Confesso que não gostei. Parece inspirado num BMW X6 mas muito mais pequeno.

  • Anónimo says:
    27 de outubro de 2010 às 11:23

    Penso que o carro está original e muito bem concebido, tamto por fora como por dentro. Finalmente alguém constroi um carro diferente, acessível ao comum dos portugueses. Tenho o meu encomendado (1.6 T 4x4) em preto, com interiores em vermelho, e é com pena que vou ter de esperar até Janeiro (mais IVA) para o receber. Único contra, não haver versões diesel 4x4.
    Penso que não haveria tanta discussão se na frente estivesse o simbolo da VW ou outra marca alemã.
    Estou convencido que vai vender bem.

  • Besedaeste says:
    27 de outubro de 2010 às 17:50

    Parabéns pela compra :-) Espero que seja um companheiro fiel e não dê problemas. Agora, para mim, um carro tanto é feio se tiver o símbolo da Nissan como se tiver o da BM, Merc, Bugatti, etc. Se gosta dele, parabéns. Os gostos são assim e ainda bem que o é :-). Pelo menos neste aspecto, o Governo ainda não aplicou nenhuma taxa eheh

  • Anónimo says:
    7 de dezembro de 2010 às 15:49

    Continuo à espera do meu.
    Para aqueles que o consideram arrojado, esperem até ver um Murano cabrio, na primavera de 2011. Não sei se virá para a Europa, mas já está em pré-reserva nos EUA.
    Cumprimentos
    Pedro

  • Unknown says:
    18 de dezembro de 2010 às 00:15

    podem nao gostar mas ja encomendei ou meu a disel, era para comprar o modelo anterior , mas ao ver este na nissan e depois de o condusir nao pensei duas vezes ( bourdueax) fora e dentro ... espetaclo meu.... so finais de janeiro hehehehehe

  • Unknown says:
    18 de dezembro de 2010 às 00:17

    podem nao gostar mas ja encomendei ou meu a disel, era para comprar o modelo anterior , mas ao ver este na nissan e depois de o condusir nao pensei duas vezes ( bourdueax) fora e dentro ... espetaclo meu.... so finais de janeiro hehehehehe

  • Turbo-lento says:
    18 de dezembro de 2010 às 15:40

    Há uma lista de espera muito grande infelizmnete. Já vi varios e devo conduzir um para a semana. Depois digo alguma coisa.

  • Anónimo says:
    24 de janeiro de 2011 às 14:53

    Boa tarde a todos
    Já alguém viu algum modelo 4x4?
    Nos concessionários que contactei não têm previsão de chegada.
    Pedro

  • Turbo-lento says:
    24 de janeiro de 2011 às 22:36

    COnduzi recentemente um dci mas infelizmente, qualquer que seja o modelo que deseje, vai ter um longo periodo de espera - segundo um stand da marca a lista de espera pode chegar a 6 meses de espera.
    Podia ser pior...se quissese um Leaf provavelmente teria 1 ano de espera.

  • Anónimo says:
    2 de fevereiro de 2011 às 21:38

    Pela informação hoje recebida da Rotor, o meu Juke 1.6 T 4x4, encomendado em Outubro, só deverá chegar em Julho. Vergonhoso.
    Pondero desistir da compra
    Pedro Pereira

  • Turbo-lento says:
    3 de fevereiro de 2011 às 09:30

    Infelizmente a Nissan tem 2 ases na mão - o Juke e o Leaf e falhou completamente as previsões. Duvido que demore até Julho Pedro - a NIssan já esta a reforçar a produção e deve reduzir esses prazos. Espero para os clientes da Nissan.

    Já tive hipotese de conduzir 2 Juke's e o dono do ultimo disse que o mais certo é usar o carro até ao fim do ano e depois po-lo à venda pelo valor de compra ou um pouco mais...

  • Anónimo says:
    7 de fevereiro de 2011 às 14:58

    Confirma-se o tempo de espera. O concessionário enviou-me o relatório de encomenda: Pedido - 26/10/2010; data prevista de entrega: 15/07/2011.

    Já cancelei o pedido

    Pedro