Protejam os vossos tomates

E não me refiro aos da horta - um estudo recente veio confirmar algo que há muito se suspeitava: bancos aquecidos reduzem as hipoteses de reprodução.


Segundo o estudo, é observado um aumento de 10ºC na prata da casa em bancos aquecidos quando comparada com assentos clássicos.


Mesmo sem os assentos aquecidos, passar muito tempo sentado no carro aumenta a temperatura dos "tintins" alguns graus acima do nivel optimo para produção dos espermatozoides.


Portanto, já sabem: não usem bancos aquecidos, não passem muito tempo sentado no carro, use boxers e esqueças as calças justas.
E outro conselho médico, este relacionado com o cancro da prostata - "se querem manter os vossos tomates, comam tomates".


Ok...vamos mudar de tema.

6 comentários:

  • Anónimo says:
    4 de setembro de 2008 às 13:51

    eh eh eh

  • Fernando Ribeiro says:
    4 de setembro de 2008 às 13:54

    Quanto a isso não uso calças justas, não ando muito de carro e quando estou sentado tento deixá-los à vontade! lolol. Além disso como sempre ao almoço.

  • Anónimo says:
    4 de setembro de 2008 às 14:13

    ate tou curiosa pa ver os comentarios que isto vai gerar!!!
    fico a espera!

  • Nelson Cruz says:
    4 de setembro de 2008 às 15:01

    É lógico! E isto significa que até pode funcionar como método contraceptivo. Não deve afectar os níveis de testosterona que é o que interessa. Se alguém por aí tem um carro destes, e quer ter (mais) filhos, tenho um Citroen ZX para troca! :)

    Por acaso comi arroz de tomate ao almoço.

    Nelson Cruz

    PS: Alguém sabe como mudar o nome que aparece aqui (usando uma conta google)? Já reparei que há outro Nelson a comentar por aqui...

  • Fernando Ribeiro says:
    4 de setembro de 2008 às 17:17

    Tens que editar o teu perfil na conta do blogger. E está provado cientificamente (vi numa reportagem no discovery salvo erro) que mantendo os ditos a uma temperatura de cerca 40 graus durante uns minutos serve de método contraceptivo durante as próximas 2 horas (salvo erro) e não implica danos de infertilidade

  • Anónimo says:
    5 de setembro de 2008 às 13:30

    andas mt bem informado!!!