Renault Laguna Coupé apresentado

Foi sobre as margens do Mediterrâneo, com o Grande Prémio do Mónaco e o Festival de Cinema de Cannes sobre pano de fundo que a Renault apresentou oficialmente a sua mais recente novidade, o Laguna Coupé. Com o Laguna Coupé, mais dois motores serão estreados, o motor a gasolina 3.5 V6 de 240 cv e o motor a diesel 3.0 V6 de 235 cv de potência. Mas mais pormenores só no Salão Automóvel de Paris a decorrer em Outubro. Ficam por agora as fotografias oficiais, clique para expandir.

7 comentários:

  • Anónimo says:
    25 de maio de 2008 às 19:34

    ficou porreiro o carro, n mexeram mt no prototipo q apresentaram o q e' bom!
    a traseira faz lembrar um aston

  • Fernando Ribeiro says:
    25 de maio de 2008 às 19:39

    Por acaso já tinha reparado nisso, desde o protótipo que a parte de trás faz lembrar Aston Martin. Mas a nível visual este carro parece muito agradável, e em termos mecânicos é de qualidade elevada, para realçar o sistema de quatro rodas motrizes

  • Bernardo Gaetani says:
    25 de maio de 2008 às 20:59

    Realmente incrível o novo Renault Laguna. Esse tem tudo para ser um sucesso de vendas.

    Por aqui no Brasil tenho certeza que esse carro não vem para cá, devido ao preconceito com carros de duas e três portas.

  • Anónimo says:
    25 de maio de 2008 às 23:34

    O carro ate é giro, mas há uma coisa que sinceramente tirou-me do sério: mas que raio como foram meter um v6 com co combustível do demo (diesel)????????

    vamos ter um tractor disfarçado d coupé :(
    E mais nos dias de hoje que o preço do combustíve do demonio esta quase igaul ao combustivel dos anjos (digasse gasolina)

  • Bernardo Gaetani says:
    26 de maio de 2008 às 00:42

    Bem, acho que potência e torque nunca é demais, por isso sou fã dos desportivos.

    Quanto ter motor Diesel, não acho que é mal, uma vez que existem pessoas que preferem o combustível, além da expansão do Bio-Diesel no mundo.

  • Anónimo says:
    26 de maio de 2008 às 10:36

    No caso do Bio-diesel poderá ser bom, mas com a metalidade que os grandes prdutores tem em so verem lucro a frente esta a levar a economia mundial ao colapso com os cereais a terem a tendencai de aumentar, logo o bio-diesel tambem é um combustivel do demo

  • Richard says:
    26 de maio de 2008 às 11:43

    Belíssimo... muito muito interessante! parabéns Renault