Sim, o Dacia Logan continua à venda e seguindo o resto da gama foi também atualizado atualização ligeira por fora (mais ligeira que no resto da gama) e mais profunda na mecânica.
A frente foi atualizada como a do novo Sandero, mas atrás nada muda mantendo os farois atuais. Recebe novos tampões de rodas e duas novas cores: Amarelo Ambre e beje Sandstone.
No interior pode receber um novo sistema multimédia com um ecrã tactil de 10 polegadas e carregamento sem fios de telemoveis complementando o novo conjunto de instrumentos digital de 7 polegadas.
Ao nível de equipamento recebe de série travagem automática de emergência e vigilância do condutor. Na lista de opcionais chegam os receber farois dianteiros com passagem automática de máximos, câmara 360º e espelhos retrovisores elétricos.
Debaixo do capot o Sandero regressa o 3 cilindros de 1 litro atmosférico de 65 cavalos com a caixa manual de 5 velocidades (SCe 65), mas a versão turbo passa dos 90 para os 100 cavalos com uma caixa manual de 6 velocidades (TCe 100). Relativamente a motorização GPL ECO-G 120 recebe o 3 cilindro turbo de 1,2 litros do Bigster a debitar 120 cavalos com um deposito de GPL de 49,6 litros (antes 40 litros) e pode escolher entre caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem de 6 velocidades. Ao contrário dos atualizados Sandero e Jogger o Dacia Logan não receberá a motorização hibrida de 155 cavalos.
0 comentários:
Enviar um comentário