Em linha com os Sandero e Spring o Dacia Jogger recebe após 3anos de carreira uma atualização ligeira por fora e mais profunda na mecânica incluindo uma nova motorização híbrida e nova motorização GPL.
Tal como o Sandero, o Jogger recebe uma nova assinatura luminosa dianteira e traseira, bem com novos para-choques em "Starkle" e novas jantes.
No interior o assentos recebem novos tecidos e o mesmo conjunto de instrumentos digital e sistema multimédia dos novos Spring, Duster e Bigster com um ecrã de 10 polegadas. Recebe carregamento de telemóveis sem fios nas versões Extreme e Journey, com a ultima ainda a incluir farois automáticos, projetores LED e retrovisores elétricos.
Debaixo do capot mantem o TCe 110 mas recebe a motorização hibrida "Hybrid 155" de 1.8 litros E-Tech com 155 cavalos (substitui o anterior 1.6 E-Tech 140) e a motorização GPL ECO-G 120 recebe o 3 cilindro turbo de 1,2 litros do Bigster a debitar 120 cavalos (substitui o anterior ECO-G 100) e um deposito de GPL de 48,8 (antes 40) litros disponível com caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem de 6 velocidades.
0 comentários:
Enviar um comentário