Este é o Lamborghini Urus SE, a versão hibrida plug-in do modelo mais bem sucedido da Aud...peço desculpa, eu queira dizer Lamborghini obviamente e vem substituir o Urus S e o Urus Performante. Mas não é só uma questão de enfiar uma tomada elétrico no Urus - há mais à mistura.
Exteriormente recebe à frente novos farois LED Matrix, grelha dianteira e para-choques inspirados no novo Revuelto. Atrás recebe novo splitter e spoiler aerodinâmico no tejadilho. Para completar o refrescar exterior recebe jantes de 23 polegadas, 100 cores de carroçaria e 47 temas de interior - e isto antes de entrar no programa de personalização Ad Personam.
No interior o tablier foi refrescado com dois novos ecrãs de 12,3 polegadas com gráficos atualizados, um assistente digital da ChatGPT e um novo sistema de telemetria.
Debaixo do capot o V8 biturbo de 4 litros de 620 cavalos e 800 Nm recebe a ajuda de um motor elétrico de 189 cavalos e 482 Nm montado na caixa de velocidades automática de 8 velocidades alimentado de uma bateria de 25,9 kWh - tal como no Porsche Cayenne E-Hybrid. Debita um total de 789 cavalos e 950 Nm de binário nas 4 rodas sendo capaz de acelerado dos 0 aos 100 km\h em 3,4 segundos - menos 0,1 segundos que o Urus S mas 0,1 segundos mais lento que o Performante. Em modo 100% elétrico é capaz de atingir os 130 km\h e uma autonomia elétrica de 60 quilómetros.
0 comentários:
Enviar um comentário