Trivialidades de 4 rodas



Edição: "Produção mais longa de todas"

Até ontem se me perguntassem qual foi o automóvel com a mais longa produção ininterrupta eu diria que era o Volkswagen Carocha ou Beetle, mas estaria errado - a resposta certa é o Morgan 4/4 com 80 anos de produção continua!

O Morgan 4/4 (para 4 rodas e 4 cilindros) começou a ser produzido em 1936 e só deixou de ser produzido em 2018 - com poucas atualizações durante a produção, é basicamente o mesmo carro. Nesta imagem oficial abaixo a pessoa ao volante é o chefe de designe da Morgan e a sua esposa no lugar do passageiro.


Para referencia o Volkswagen Beetle/Carocha (oficialmente se quiserem ser picuinhas é na realidade o Volkswagen Type 1) foi produzido continuamente durante 65 anos, de 1938 a 2003.


0 comentários: