Alfa Romeo Giulia SWB Zagato apresentado

Como melhorar o Alfa Romeo Giulia? Produzir a versão Giulia Quadrifoglio! E como melhorar o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio? Produzir o Giulia GTAm! E como melhorar o Giulia GTAm? Entrega-lo à Zagato claro! E o resultado final é o Giulia SWB Zagato que celebra 100 anos de parceria e que não pode comprar. Só um foi produzido e já está na garagem de um colecionador alemão.
O Giulia SWB Zagato é uma celebração dos 100 anos de parceria da Alfa Romeo e a Zagato que produziu automóveis icónicos como os Alfa Romeo Giulietta SZ, o Giulia TZ, o Zagato TZ3 Corsa e o (meu favorito) SZ. Para este Giulia SWB Zagato eles começaram com o Giulia Quadrifoglio com caixa manual que recebeu as mesmas atualizações do GTAm menos a caixa semi-automática. Encurtaram a distancia entre eixos, montaram os farois do Tonale e um belo e sexy vestido de noite em fibra de carbono.








Podia falar da motorização e tecer poesia sobre as magnificas linhas...mas seria como ir ao Grand Canyon e apenas vê-lo pelo ecrã do smartphone e ir-se embora.

0 comentários: