Brabus melhora o EQS450

Com os níveis incríveis de potencia e aceleração que os automóveis elétricos já trazem de série os tuners podem ter a vida complicada ficando limitados à personalização. Mas a Brabus encontrou um novo caminho: melhorar a autonomia melhorando a aerodinâmica. Pegaram num EQS 450 e conseguiram espremer mais 48 quilómetros de autonomia - de 729 para 777 quilómetros.

O Mercedes EQS 450 foi desenvolvido para a melhor performance aerodinâmico conseguindo um Cd de 0,20 que o coloca entre os automóveis de série mais eficientes - mas a Brabus recorreu à sua magia negra e conseguiu baixar o valor de coeficiente aerodinâmico em 7,2%, contribuindo para um aumento de 7% de autonomia quando circula entra os 100 e 140 km/h.








Todos as novas peças de carroçaria são em fibra de carbono, com acabamento mate ou brilhante - inclui novos defletores aerodinâmicos à frente das rodas traseiras, um novo difusor traseiro, uma novo parte inferior do para-choques dianteiro, jantes Monoblock especificas de 20 ou 22 polegadas e suspensão pneumática rebaixada (15 milímetros à frente e 20 milímetros atrás).

0 comentários: