[update]Bentley Bentayga EWB apresentado

A Bentley apresentou a versão longa do Bentayga que oferece mais espaço para os ocupantes traseiros mas também novos equipamentos.

Este é o Bentley "Extended Wheelbase" que adiciona 18 centímetros à distancia entre eixos que passa para 3,18 metros e o comprimento total de 5,14 para 5,32 metros - um pouco mais que os 5,25 metros do Range Rover LWB e quase tanto quanto o Rolls-Royce Cullinan que mede 5,34 metros. Além do maior tamanho recebe uma grelha e jantes de 22 polegadas especificas.

Mas ao invés de oferecer 7 bons lugares este Bentayga EWB recebe apenas 2 verdadeiras poltronas atrás designadas "Airline Seats". São inclináveis até 40ª, cada uma com a sua climatização automática regulando a temperatura e ventilação em função da temperatura do corpo e humidade do ocupante e um sistema de massagem cp, 177 pontos de pressão distribuídas por 6 zonas do assento. O tejadilho de abrir panorâmico foi recuado em 112,5 centímetros para assegurar que não perde nenhuma da energia solar, o interior de couro é especifico tal como algumas aplicações de metal.





Segundo a Bentley mais de 2.500 componentes separam os Bentayga normal e EWB, e são possíveis 24 mil milhões de combinações de acabamentos o que significa que cada Bentayga EWB será provavelmente único.

Debaixo do capot recebe o mesmo V8 biturbo de 4 litros a debitar 550 cavalos e 770 Nm de binário nas4 rodas via uma caixa automática de 8 velocidades do Bentayga "normal", mas acresce direção nas 4 rodas (que permite uma brecagem melhor que a do modelo mais pequeno) e um sistema que evita o inclinar da carroçaria nas curvas.
update 18-10-2022

0 comentários: