Novo Citroen C5 Aircross - restyle

Após 4 anos de carreira o Citroën C5 Aircross recebe o primeiro refrescar para o manter competitivo na crescente oferta de SUVs.
Exteriormente recebe uma nova frente sem a iluminação em 2 andares, com uma grelha mais pequena e moderna, novos faróis que incorporam luzes diurnas em X, novo faróis de nevoeiro e novo para-choques mais desportivo. Os espelhos retrovisores recebem capaz em preto brilhante, novas jantes de 18 polegadas no meio e faróis redesenhados atrás.


No interior temos um novo tablier inspirado no do novo C5 X, com o novo sistema multimédia num novo ecrã táctil de 10 polegadas, nova consola central bastante minimalista, novos assentos Advanced Comfort com função de aquecimento e massagem. Mas atenção - os níveis de equipamento Live e Feel mantêm o anterior sistema multimédia com o ecrã de 8 polegadas.

Debaixo do capot nada de novo - mantêm-se a gasolina o PureTech de 130 cavalos e a diesel o BlueHDi de 130 cavalos (ambos com caixa manual ou automática) e a versão PHEV de 225 cavalos.

0 comentários: