[update]Novo Lexus ES apresentado - restyle

A Lexus atualizou (ligeiramente) o seu ES - mas se pouco acontece por fora, muito acontece por debaixo. Para quem não conhece o Lexus ES é o que fica entre o mais interessante IS e o mais luxuoso LS.

A grelha dianteira tem uma nova rede com "Ls" com os F Sport a receberem a sua própria, novos faróis bi-LED, novas jantes de 17 polegadas com os F Sport a receberem jantes de 19 polegadas em preto e novas cores de carroçaria: 2 tons de prateado e cinzento que substituem 3 outros tons de prateado e cinzento.





No interior recebe um pedal de travão maior e o ecrã táctil (8 polegadas de série ou 12,3 polegadas opcionalmente) do sistema multimédia muda ligeiramente de lugar.


Mas como eu disse há mais a acontecer debaixo do metal - o sistema multimédia é novo e mais fácil de usar, recebe o sistema Lexus Safety System +2.5 de série, o Pre-Collision System (PCS), cruise control ativo e lane-departure assist.

Debaixo do capot não há novidades mas o sistema de travagem e suspensão traseira foram revistos para todos os modelos. O ES 300h hybrid passa a estar disponível com uma versão F Sport de visual mais desportivo, e o ES350 F Sport passa a receber o Dynamic Handling Package. Se for para a suspensão ativa está é capaz de 650 ajustamentos com base em inúmeros parâmetros e comportamento do carro.
update 28-04-2021

0 comentários: