210 anos de Peugeot

É verdade a marca do leão faz 210 anos de vida no dia 26 de Setembro 2020 - comemorados com uma acção comercial, campanha publicitária e um novo logótipo.

Em primeiro lugar as novidades - vai ser apresentado um restyling dos 3008 e 5008, bem como a apresentação oficial do desportivo 508 PSE. Relativamente ao "novo logótipo" é apenas para modelos comercializado no período das celebrações e é inspirado no logo original registado em 1958.

Se estiver por França então aproveite para visitar o museu da marca em Sochaux porque entre 1 e 31 de outubro de 2020 o custo de entrada é de apenas 1 euro e onde será apresentada a nova coleção da boutique da Peugeot. De 2 a 4 de Outubro irá decorrer em torno do museu um rally de 300 quilómetros em que participaram Peugeots de diferentes estilos e idades.

Nas redes sociais a Peugeot está a organizar para o período entre 1 e 26 de setembro um concurso para eleger o mais emblemático Peugeot de sempre.

E se estiver a pensar em comprar um Peugeot novo então aguarde um pouc mais porque durante estas festas todas a marca francesa irá arrancar uma campanha chamada "2.1.0 Let's go" com condições mais atrativas que o normal.

0 comentários: