Porsche Taycan 4S apresentado

A Porsche começou por apresentar as versões Turbo e Turbo S do Taycan mas apresenta agora a versão mais acessível - este é o Taycan 4S, em média 50.000 euros abaixo da versão Turbo, mas com menos capacidade de bateria e potência.

Visualmente é difícil de distinguir este Taycan 4S - recebe jantes de 19 polegadas, as pinças dos travões em vermelho, o difusor e fundo da carroçaria é em preto.




Mecanicamente mantém os 2 motores mantendo assim a transmissão integral. Esta variante terá a escolha de duas capacidades de bateria, variando também a potência debitada neste Taycan 4S - com a bateria de 79,2 kWh (Performance Battery) debita 530 cavalos em overboost e com a bateria de 93,4 kWh (Performance Battery Plus, de série nas variantes Turbo e Turbo S) debita 571 cavalos.

A escolha da bateria pode alterar a autonomia (407 quilómetros WLTP para a bateria de 79,2 kWh ou 463 quilómetros WLTP para a bateria de 93,4 kWh) mas pouco mexe nas performances porque ambas aceleram dos 0 aos 100km\h em 4 segundos (para referência as versões Turbo e Turbo S fazem esse exercício em 2,8 segundos.

0 comentários: