[update]Hyundai Venue apresentado

No pais que nos deu o Trump e os Hummer a Hyundai achou boa ideia apresentar o seu mais pequeno SUV que ficará abaixo do Kauai - este é o Hyundai Venue acabado de apresentado em Nova York. E o mais interessante de tudo? É possível que não venha para a Europa...

Tem um aspecto mais convencional mas é interessante com os faróis dianteiros em 2 níveis, carroçaria em 2 tons, pilar C trabalhado e uma grande grelha à frente.



Com apenas 4,04 metros de comprimento o Venue fica a 13 centímetros do irmão mais velho - o que o torna pratico para a Europa mas como disse ainda não se decidiram a trazê-lo para a Europa...provavelmente o mesmo grupo de pessoas que achou "Kona" um bom nome para um automóvel.

Recebe várias ajudas à condução como vigilância de ângulo motor, manutenção na faixa, ajuda à marcha atrás, e outras. Para já está previsto ter o recente 3 cilindros de 1 litro turbo e o 4 cilindros de 1.6 litros atmosférico, ambos a gasolina, e a tração é apenas dianteira - terá um controlo de tração com regulação para baixa aderência mas é tudo.


update 26-04-2019

0 comentários: