[update videos]Novo Porsche 911 (992) apresentado

Para os 70 anos da Porsche temos uma nova geração do seu mais icónico modelo - este é o novo Porsche 911 geração 992, que será apresentado ao público em Los Angeles.


O atual modelo 991 contava já com 7 anos de vida e esta nova geração 992 continua a ser um 911 mas com alguns novos detalhes, principalmente atrás - novos para-choques, para-lamas alargados (e será para toda a gama), banda luminosa a unir os faróis, grelha do motor que incorpora o terceiro farol de stop. À frente temos novos faróis LED, capot, novo para-choques, espelhos retrovisores e pegas das portas redesenhadas e ocultas electricamente.




A maior mudança está no interior - tal como nos Panamera e Cayenne, este 911 992 recebe um grande ecrã tactil de 10,9 polegadas com os arejadores colocados em baixo. O conjunto de instrumentos é digital excepto o conta-rotações central.
No consola central temos ainda interruptores da climatização e sistema multimédia, bem como um novo selector de velocidades e botão para o travão de mão eléctrico mudou de sítio.

Esta oitava geração recebe um sistema de visão nocturna, cruise-control ativo e até um modo de condução Wet para melhor resposta do motor/caixa/chassis em chuva.

Debaixo do capot (traseiro) todos os motores continuam turbo-comprimidos e no lançamento os Carrera S e Carrera 4S com o 6 cilindros boxer de 3 litros recebe nova admissão e injetores desenvolvendo 450 cavalos e 530 Nm de binário acoplado à caixa de dupla embraiagem PDK agora com 8 velocidades - a caixa manual chegará mais tarde. 

Mais adiante deveremos ter a versão Carrera, cabriolet e os tenebrosos Turbo, GT3 e GT3 RS.


update 28-01-2019

0 comentários: