[update video]Mini Remastered, o Mini segundo David Brown Automotive

Se a Singer tivesse sido fundada em Inglaterra não faria Porsches, faria Mini's - mas como ficaram na Califórnia esse trabalho ficou para a David Brown Automotive. Depois do Speedback GT a David Brown Automotive resolveu...reinventar o Mini clássico. Tal como a Singer, a David Brown Automotive trouxe o Mini ao século 21: um pouco como comprar um monte alentejano, manter o aspecto exterior mas instalar água corrente e ar condicionado. É uma reconstrução completa.
É construído à mão por encomenda e cada exemplar demora cerca de 1000 horas do início ao fim: o motor 1275 cm3 foi completamente reconstruído tal como a caixa de velocidades, suspensão e travões, até o chassis foi reforçado.
O design exterior foi suavizado, recebe uma nova grelha dianteira de alumínio, os faróis traseiros recebem LEDs tal como os espelhos retrovisores também. O tabler é novo e coberto a couro, recebe mostradores clássicos Smiths e um volante Moto-Lita que combinam perfeitamente com o botão de arranque. No interior recebe um sistema multimédia com GPS, Apple CarPlay e Android Auto. 


Além do modelos base, vão haver 2 séries especiais: "Inspired by Café Racers" e "Inspired by Monte Carlo" - e se está a perguntar-se quanto custa então é porque não consegue comprar um.


update 12-04-2017

0 comentários: