[UPDATE video]Porsche Panamera Sport Turismo apresentado

E o melhor para o fim, nunca pensei dizer que o Porsche Panamera é bonito...este Panamera Sport Turismo é simplesmente belo. Pronto. Disse-o. Parece que já não há taboos na marca alemã a primeira carrinha da Porsche, que recebe o nome do concept de 2012 que o anunciou, é magnifica.

É muito semelhante ao concept e não muito longe do Panamera normal e só é diferente do pilar B para trás: a mala é mais vertical, o aileron ativo passou para união entre o tejadilho e vidro traseiro, o tejadilho é mais plano e os vidros laterais.


É a maior carrinha do mercado e a mais potente - o Panamera Sport Turismo Turbo mantem o V8 de 4.0 litros biturbo com 550 cavalos. Claro que também terá o V6 de 3.0 litros turbo de 330 cavalos, o V6 de 440 cavalos, o V8 diesel de 422 cavalos e o V6 de 2.9 litros híbrido plug-in de 462 cavalos. Será que terá acesso à motorização do Turbo S E-Hybrid com todos os seus 680 cavalos ou a uma versão de longa distancia entre eixos Executive?




No interior pode levar 4+1 passageiros - em que esse 1 terá que ser bastante compacto. A mala pode ir de 520 a 1 390 litros de capacidade - sim, um Mercedes Classe E carrinha faria melhor. Mas o rival é claramente o Ferrari GTC4 Lusso, e pessoalmente, o Porsche parece bem mais interessante.


update 21-03-2017

0 comentários: