Land-Rover no salão automóvel de Paris 2016

A Land-Rover esteve em peso no salão automóvel de Paris de 2016 com o novo Discovery como peça central da exposição, mas curiosamente não era o modelo que mais interesse despertava no publico visitante.


2 anos antes a marca inglesa trazia ao salão de paris o Discovery Sport, e se este Discovery mantém um "ar familiar" não há propriamente forma de os confundir - com 5 metros de comprimento e 1.85 metros de altura demorava a dar a volta! Estava em Paris com um amigo e desencontrávamos em torno do Discovery.







A maior distancia entre eixos permite 7 verdadeiros lugares e grande capacidade de mala e apesar de ter perdido bastante peso ainda assim pesa no mínimo 2.1 toneladas - de repente os 180 cavalos da versão base parecem insuficientes.


Mas curiosamente esse não era o modelo que mais atenção tinha. Claro que muitos gravitavam para o Range Rover, particularmente a versão SRV.

Mas com o sol outonal a brilhar o Land-Rover Evoque Cabriolet captava quase toda a atenção. Era um continuo entra e sai de ensaios de estrada nas redondezas do salão automóvel!







0 comentários: