[update videos]Renault Megane 3 volumes apresentada

A gama do novo Renault Megane continua a crescer - depois da versão 5 portas e carrinha Sport Tourer, temos agora a versão 4 portas 3 volumes.



Vem substituir o anterior Fluence e aproveita a plataforma modular CMF C/D já utilizada pela gama da Renault (Espace, Talisman, Kadjar e Megane) mas a grande diferença para com a versão 5 portas é que com a maior distancia entre eixos tem mais espaço para os passageiros traseiros e uma mala de 508 litros.




Exteriormente destaca-se pela traseira especifica e possibilidade de teto de vidro panorâmico, mantendo a frente e o interior da restante gama.



Terá debaixo do capot terá a gasolina 2 motores a gasolina (o SCe de 115 cavalos com caixa manual de 5 velocidades ou CVT e o TCe de 130 cavalos com a caixa EDC de 7 velocidades ou manual de 7) e 3 motores a diesel (o 1.5 dCi com 90 e 155 cavalos e o 1.6 dCi de 130 cavalos.



Este modelo será produzido na Turquia e vai principalmente para os mercados de leste e mediterrâneo onde este formato é bastante apreciado.

0 comentários: