Alfa Romeo Giulia - novas versões

Depois da apresentação da tenebrosa versão Quadrifoglio Verde a Alfa Romeo trouxe a Genebra as versões mais "dóceis" do novo Alfa Romeo Giulia. Adeus ao extrator aerodinâmico, às 4 saídas de escape ao capot agressivo, adeus principalmente ao V6 turbo e todos os seus 510 cavalos... 


Mas consegue perder estes detalhes sem perder a sua personalidade, a sua elegância - simples, mas completo.


E sim, a maior novidade está debaixo do capot com a confirmação dos restantes motores do Giulia - todos 4 cilindros. A gasolina há apenas uma alternativa ao QV com um novo 2.0 litros TBi de 200 cavalos e 300 Nm de binário acoplado a uma caixa automática Q-Tronic 8 de 8 velocidades, e a diesel o 2.2 litros JTDm disponível com 150 e 180 cavalos com uma caixa manual de 6 velocidades ou a automática Q-Tronic 8.

Estará disponível em 3 niveis de acabamentos: Giulia, Giulia Super e Giulia Quadrifoglio - mas recebe bastante equipamento de base como o ar condicionado automático, cruise control activo, travagem automática de emergência, reconhecimento de peões entre outros equipamentos. O nível de equipamento Quadrifoglio apenas estará disponível com o V6 biturbo de 510 cavalos.

0 comentários: