Acesso sem chave em tribunal prova estupidez

Quem acredita que o Red Bull dá literalmente asas? Alguém? Parece que os americanos acreditam porque levaram a Red Bull a tribunal por publicidade enganosa e o tribunal deu-lhes razão. Agora aparentemente é o acesso mãos-livres ao automóvel que está em tribunal porque aparentemente é a culpa deste sistema e não dos condutores que se esquecem de desligarem o seu próprio carro!
Vamos por partes - calculo que todos saibam o que é o acesso mãos-livres: um sistema que muitos automóveis têm, em que temos um cartão no bolso ou na carteira e ao aproximar do automóvel ele abre-se (ou fecha se se afastar), e basta apertar um botão para ligar ou desligar o motor. Simples, não é? 
E vamos então ao processo legal: segundo estes senhores, estes sistemas são perigosos porque as pessoas estão a estacionar o automóvel na garagem e simplesmente esquecem-se de desligar o motor. Sim, um sistema que foi feito para facilitar a vida dos condutores facilita tanto que as pessoas esquecem-se que têm um motor à frente e que têm de o desligar...apertando apenas um botão.

Eu sei que pode ser insensível dizer isto, mas sinceramente se uma pessoa não é capaz de lembrar que tem que ligar e desligar o motor de um automóvel se calhar não devia ter carta de condução?! E se vai participar num site desenhado de raiz para trair o respectivo parceiro/parceira não use o seu email de trabalho ou pessoal!

1 comentários:

  • Marco C. says:
    31 de agosto de 2015 às 17:56

    Sobre desligar o carro, vindo de americanos tudo é possivel, ainda me lembro indicarem-me à uns anos atrás, nos EUA como nas instruções do micro-ondas não indicava que não se podia colocar animais, lá foi a velhinha colocar o gato para secar... Resultado processou a empresa do micro-ondas, por o gato ter morrido lol

    Sobre o email nos sites menos próprios, só cai quem quer. Emails são gratuitos e nome ninguém tem que saber.