Bilhetes para o ELMS no Estoril já estão à venda

Faltam três meses para a grande festa das 4 Horas do Estoril, derradeira jornada do European Le Mans Series (ELMS), que terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro. É hora de começar a preparar a deslocação e os bilhetes são sempre um factor importante. 

O conceito de portas-abertas, de convívio de famílias, do espírito das 24 Horas de Le Mans transportado no espaço de um fim-de-semana até ao Estoril, mantém-se e será reforçado em todos os aspectos. Mais uma razão para não faltar. Os interessados devem reservar desde logo o seu lugar, tendo várias opções de bilheteira: 
Bilheteira do site da corrida: www.elms-4hestoril.com
Bilheteiras da FNAC
Bilheteira online: http://www.bol.pt/ 

A entrada no paddock continua a ser livre para menores de 14 anos desde que acompanhados por uma pessoa com bilhete válido, que terá o valor unitário de 10 Euros para o fim-de-semana (6 Euros para o dia de Sábado). O bilhete paddock dará acesso ao sempre espectacular Grid Walk, onde se podem observar os carros de muito perto e conviver com todos os pilotos, com destaque especial para os portugueses Filipe Albuquerque, Filipe Barreiros e Francisco Guedes, habituais presenças nas corridas do ELMS. 

Existe ainda a hipótese de experimentar simuladores de competição e desfrutar de muitas outras surpresas, a seu tempo reveladas. A entrada nas Bancadas A / B / E mantém-se sem custos, ainda que para a Bancada A seja necessário um pré-registo no site do evento (www.elms-4hestoril.com). Para os interessados haverá ainda outro tipo de bilhetes, com possibilidade de estacionamento, acesso à tenda Corporativa do ELMS e outras hipóteses para tornar a apetitosa experiência de assistir às 4 Horas do Estoril ainda mais desejável. Todas as informações sobre estes bilhetes estão disponíveis no site do evento (www.elms-4hestoril.com) ou através do telefone 217712634.

0 comentários: