Novo Seat Ibiza apresentado - restyling

A Seat apresentou no salão automóvel de Barcelona uma actualização ao Seat Ibiza, que um pouco como o recente actualizar do Alhambra, foram apenas algumas actualizações mínimas: basicamente novos motores, novo sistema multimédia e pequenos detalhes visuais. 

No exterior temos apenas novos faróis que incorporam as luzes diurnas, jantes de 16 e 17 polegadas, e 2 novas cores disponíveis. 

No interior as mudanças são mais visíveis: recebe um novo sistema multimédia (igual ao do actual Polo) com função MirrorLink, os plásticos são (supostamente) mais agradáveis ao toque e a possibilidade de trocar as aplicações coloridas nos espelhos e saídas dos arejadores. 

O Ibiza passa a estar disponível, a gasolina, com o 3 cilindros de 1 litro com 75 cavalos se atmosférico ou com 95 e 110 cavalos se com turbo, o 1.4 litros TSI de 150 cavalos continua disponível e no topo a versão Cupra deverá receber o 1.8 litros de 192 cavalos do Polo GTI. A diesel desaparecem os 1.2 e 1.6 TDI ficando apenas o 3 cilindros 1.4 TDI disponível com 75, 90 e 105 cavalos. 


Ainda mecânicamente falando a direcção assistida passa a ser eléctrica e caixa DSG só está disponível com o 1.0 litros TSI de 110 cavalos e o 1.4 litros TDI de 90 cavalos.

0 comentários: