Novo Suzuki Vitara

O Suzuki Vitara voltou e acabou de ser apresentado no Salão automóvel de Paris. É relativamente pequeno, com 4,175 metros de comprimento, 1,775 metros de largura e 1,610 metros de altura - para referencia, é mais pequeno que o Fiat 500X.

 
Terá versões de tração dianteira e integral, terá à escolha 2 motores de 1.6 litros gasolina e diesel transferidos do SX4 e duas possibilidades de caixa de velocidades uma manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades.

 
A versão de tração integral terá o sistema Allgrip com 3 modos de funcionamento: Auto, Sport, Snow e Lock. Mas com a curta distancia ao solo e jantes de 16 e 17 polegadas este Vitara não será muito de sujar os pneus com lama. A nível de designe é difícil não ver muito Land-Rover neste novo Vitara. É possível escolher várias combinações de cores, aplicações exteriores em branco ou preto e no interior aplicações em laranja, turquesa, branco ou preto piano.

 
Nas tecnologias dispõe de RBS (Radar Braking System que trava automaticamente em situações de emergência), cruise control activo, sistema multimédia com conexão a smartphones entre outros. A única coisa que não te é a roda suplente na porta da mala...
 

0 comentários: