[update trailer] Fast and Furious 7 chega em Abril 2015

A Universal Studios publicou a versão longa do ultimo trailer do Furious 7.


Post original de 07/11/2014
A Universal Studios publicou o primeiro trailer para o Furious 7 Vengeance que deve chegar no dia 3 de Abril 2015.
A história anda um pouco para trás, com a equipa de Fast and Furious a tentarem vingar a morte de Han (personagem de Fast and Furious 2) enquanto fintam ser alvo de outra vingança cortesia de Jason Statham. Outra componente importante deste filme e descobrir se conseguiram "dar a volta à história" devido à morte de Paul Walker - sabe-se que os irmãos Cody e Caleb participaram para ajudar a terminar o filme.
Videos adicionais


Post original de 16-07-2014
Fast and Furious 7 estreia mais cedo - a Universal Studios anunciou que terminou as filmagens do Fast and Furious 7 e alterou a data da estreia - antes marcada para 10 de Abril de 2015, o filme vai agora estrear no dia 3 de Abril. Como será que dão a volta à morte de Paul Walker?
Post original de 24-12-2013
A Universal Pictures confirmou que o filme Fast and Furious 7 vai chegar a 10 de Abril de 2015 e que Paul Walker fará parte da história - exactamente como é que vão dar a volta à história ainda não disseram.
Este filme estava previsto para Julho de 2014 mas com a morte do actor Paul Walker em Novembro enquanto passageiro de um Porsche Carrera GT. A investigação parece agora estar apenas focada na possibilidade de excesso de velocidade tendo sido já posto de parte defeito no Carrera GT ou outros intervenientes.

0 comentários: