[update]Renault TwinRun concept apanhado em Madrid

Este concept que vemos abaixo deverá ser apresentado no Goodwood Festival of Speed que decorre de 11 a 14 de Julho - e provavelmente esta será uma versão Gordini, RS ou mesmo Alpine do próximo Twingo. Mas vai haver outro concept a acompanhar este Twin'Run: será menos agressivo, terá um motor electrico e será apresentado na Trianal de Milão já no dia 8 de Abril - o tal concept até agora referido como o Concept Renault Ross Lovegrove. Mas o nome final deste concept deverá ser Renault Twin'z.
Post Original de 29-03-2013
Estas são imagens de um novo protótipo da Renault denominado TwinRun (ou TwinFun não temos certeza) com motor central que foi apanhado em Madrid talvez em gravações para um videclip publicitário da marca francesa. Ficamos com a dúvida se este protótipo serve para reavivar o carismático Renault 5 Turbo de motor central dos loucos anos 80 ou é esta a carroçaria do futuro Renault Twingo construído em parceria com a Mercedes e a Smart. Por outro lado, este protótipo é muito semelhante ao Fiat 500 em termos de carroçaria e forma exterior o que coloca ainda mais dúvidas relativamente a este modelo da Renault apanhado nas ruas de Madrid. Mais novidades para breve.

2 comentários:

  • Turbo-lento says:
    29 de março de 2013 às 17:04

    Estou também estou a achar que é o proximo Renault Twingo...mas pegando na tua bem colocada dica do Fiat 500 abre-se outra possibilidade: um primeiro modelo da sub-marca que a renault tanto falar: a Initiale Paris?

  • Ribeiroplace says:
    31 de março de 2013 às 21:11

    Ou então uma nova Joint-Venture entre a Renault e a Fiat, é que a carroçaria principalmente a partir do segundo pilar e traseira é exatamente o Fiat 500!