Lewis Hamilton regressa - vence GP da Alemanha

Que nem Rocky, Lewis Hamilton parece ter acordado e não houve conseguisse acompanhar - talvez uma das suas melhores corridas. A corrida foi animada com lutas entre o triunvirato Red Bull, McLaren e Ferrari mas com a McLaren conseguir vencer no fim - parece que as alterações ao MP4/26 e motor funcionaram.
Quem não funcionou foi a Rede Bull - Sebastian Vettel esteve apagado e Mark Webber não conseguiu um ritmo rápido. Apesar de terem arrancado da pole, perderam as posições e o beneficiado foi Fernando Alonso que acabou em 2º lugar com Sebastian Vettel a acabar em quarto.
Felipe Massa acabou em 5º lugar mas teve azar - na mudança dos pneus um mecânico estava com mãos de manteiga e perdeu a porca. O ritmo pode não ter sido o melhor mas podia ter acabado pelo menos em 4º.
Atrás ficou Adrian Sutil que ao fazer 2 paragens levou o seu Force India ao 6º lugar.
A Mercedes continua mal Michael Schumacher ficou em 8º lugar atrás de Nico Rosberg. A acabar a tabela temos Kamui Kobayashi que leva 2 pontos para a Sauber e Vitaly Petrov marcou para a Renault-Lotus.
No fim, Sebastian Vettel continua longe com 216 pontos mas a luta pelo segundo lugar aquece com 139 de Mark Webber, 134 de Lewis Hamilton e 130 de Fernando Alonso.
Nos Construtores a Red Bull domina com 355 pontos, seguido da McLaren com 243 e Ferrari com 192. Mercedes tem...78 pontos. Próxima paragem - Hungria.

0 comentários: