Sebastian Vettel vence de novo - Monaco desta vez

Correu bem para Sebastian Vettel que conseguiu manter atrás de si Fernando Alonso - antes e depois da bandeira vermelha na 72ª volta devido ao acidente nas Piscinas entre Alguersuari e Petrov. Vettel contou com a "ajuda" da FIA - durante a bandeira vermelha, as equipas podem fazer qualquer modificação incluindo trocar pneus.

Menção bem merecida a Jenson Button que fez uma óptima corrida e se não fosse a bandeira vermelha podia ter ido mais longe. Kamui Kobayashi conseguiu ser o melhor japonês na historia do GP do Monaco com um quinto lugar.
E chegamos a Lewis Hamilton...que passou-se com Maldonado, "tocou" em Felipe Massa e levou com uma passagem pelas boxes. Rubens Barrichello lá deu os primeiros pontos à Williams graças a apenas uma paragem.
t-align: justify;">
Resumindo Sebastian Vettel soma e segue com 143 pontos (de 150 possíveis) seguido de longe por Lewis Hamilton com 58 pontos. Nos construtores temos a Red Bull com 222 pontos e a McLaren com 161.
Abaixo segue a entrevista de Lewis Hamilton depois da corrida. Lewis Hamilton acabou por levar com uma penalidade de 20 segundos pelas suas palavras mas não alterou a conclusão da corrida.

0 comentários: