BMW M3 CRT - GTS para a família [update video]

O BMW M3 GTS não é propriamente um carro muito polivalente, afinal só tem 2 lugares. Mas a BMW pensou em si, o pai com crianças que deseja sentir a velocidade no caminho para a escola - o BMW M3 CRT é um M3 GTS de 4 portas e muito carbono à mistura.
Esta serie limitada do M3 4 portas designada Carbon Racing Technology (CRT) usa a fibra de carbono numa serie de elementos para a redução de peso desde o capot aos assentos para poupar 45 kg. E isso é ecológico porque implica menos consumos, logo menos emissões. O motor é o V8 4.4 litros do M3 GTS com a caixa DCT que debita 450 cavalos e 440 Nm de binário.
Pense assim, os seus filhos nunca mais vão entrar na eterna lenga-lenga do "já chegamos?" porque sabem que o pai os faz engolir a lingua apenas com um movimento milimetrico do pé direito... Gosta da ideia? Corra porque só vão ser feitos 67...isto até se lembrarem de dar o mesmo tratamento à carrinha, que aí compro eu uma!
É de mim, ou a BMW esta a espremer o actual Serie 3 até as ultimas? Devem ter contratado alguem à Porsche...

3 comentários:

  • Miguel says:
    29 de junho de 2011 às 22:28

    na semana passada conduzi o M3 cabrio, e posso dizer que assusta qualquer criança,como eu, que a meio olhei para a minha mão e não conseguia parar de tremer, mas que grande máquina é o M3..ahh já agora, também tive oportunidade para andar no Z4 35is (340 cv). Para finalizar hoje estive dentro do serie 1 M, pena já estar vendido, não houve portanto direito a voltinha ;). Foram duas semanas dedicadas ao melhor da BMW

  • Turbo-lento says:
    1 de julho de 2011 às 09:49

    Então o 1 M chegou a Portugal? AInda bem - por acaso não arranjas uma fotos...?

  • Miguel says:
    2 de julho de 2011 às 11:45

    tenho apenas uma turbo, mas está péssima, estava dentro da garagem..mas envio-te na mesma..